Skip Navigation LinksPágina inicial :: Arquivo :: Detalhes da página

Encontro Intercalar de Investidores da Diáspora | Funchal, 24 a 26 julho de 2019

Data: 12/07/2019 10:51:01

O Governo Regional da Madeira convida V. Exa. a participar no IIº Encontro Intercalar de Investidores da Diáspora, que se realizará no Funchal, Madeira, nos dias 24, 25 e 26 de Julho de 2019, e que contará com a presença do Senhor Presidente do Governo Regional, Dr. Miguel Albuquerque, bem como do Senhor Dr. Durão Barroso como orador principal.

Os Encontros dos Investidores da Diáspora permitem mobilizar um conjunto relevante de empreendedores portugueses e lusodescentes no mundo bem como aproximar os empresários com negócios locais e que, da Madeira vendem para o mundo, proporcionando desta forma contributos de grande interesse e facilitando parcerias de negócio.

Atendendo à dimensão e universalidade da Diáspora  Madeirense, bem como à forte ligação afetiva das suas comunidades à Região Autónoma da Madeira, o Governo Regional atribui uma enorme importância aos investidores da Diáspora, fomentando um aprofundamento das relações destes empresários com a Madeira e criando redes de negócios em diversos setores de atividade.

Muito gostaríamos que participasse neste Encontro que, estamos certos, proporcionará uma excelente oportunidade para a promoção e aprofundamento do conhecimento mútuo, a partilha de experiências e o conhecimento de novos mecanismos institucionais de apoio ao investimento em Portugal, com especial ênfase na Região Autónoma da Madeira, projetando oportunidades comuns para o futuro.

O programa do evento está em anexo e disponível em http://investmadeira.madeira.gov.pt/

Poderá inscrever-se em http://investmadeira.madeira.gov.pt/ através do preenchimento de um formulário online.

 

Página atualizada a: 06/02/2020
Top